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Carne

A carne vermelha, além nutritiva, é fonte de proteínas de alto valor biológico, pois apresentam todos os aminoácidos essenciais que não são produzidos naturalmente. Ela também nos fornece ferro, que é melhor absorvido se comparado ao ferro encontrado em vegetais. Fadiga, anemia e dificuldade de cicatrização dos tecidos são alguns dos sintomas de uma dieta desequilibrada, já que descendem da ausência de vitamina B12 (abundante na carne vermelha).

  • Hamburguer de Carne Moida Low Carb

    Um prato simples e muito saboroso, temperamos a carne moída magra com pimenta do reino, sal e cominho. Formamos o hamburguer e grelhamos no fogo com um fio de azeite. Colocamos uns tomatinhos cereja e queijo mussarela por cima derretido*. *opcional para intolerantes a lactose. Favor avisar.

    A partir de R$ 18,00

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Frango

Existem momentos da vida que não tem nada como um franguinho para compor o seu almoço, né? Leve, prático, versátil e uma ótima pedida para aqueles atentos à saúde: esta fonte de proteínas previne colesterol alto, diabetes e doenças cardíacas! Além disto, é recomendado para controlar a pressão sanguínea, principalmente numa dieta balanceada com legumes e frutas. Com isto em mente, ofertamos receitas deliciosas para manter uma dieta saudável e balanceada sem estresse e com muito sabor.

  • Isca de Frango com Legumes (Low Carb)

    Este prato é, além de saboroso, nutritivo e satisfatório! Temperamos o frango com pimenta do reino, sal e cominho e cortamos em iscas. Refogamos com legumes pré cozidos, como cenoura, batata, brócolis, couve flor, abobrinha e beterraba. Fica uma delícia!

    A partir de R$ 18,00

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Peixe

Dentre as opções proteicas, o peixe é a fonte mais saudável vinda de animais. Rico em omega-3, ácido graxo e diversos sais minerais, é um alimento capaz de prevenir AVC's, deterioramento cerebral associado a idade e doenças auto imunes (tal qual diabetes tipo 1). Como se não fosse o suficiente, auxilia na prevenção e combate a depressão, doença que tem acometido milhares de pessoas no nosso país. Conciliamos, então, saúde e bem estar em um cardápio delicioso, você precisa experimentar!

  • Macarrão ao Molho de Camarão com Cenoura e Milho

    Refogamos o camarão na manteiga com cebola e alho. Reservamos o caldo formado e, na mesma panela, refogamos a cenoura. Em seguida, batemos um pouco deste legume com leite de coco light. Juntamos na panela com salsa, cebolinha, cenoura, milho e camarão já refogados. Preparamos a massa e servimos despejando o molho por cima do macarrão. ALÉRGICOS: não recomendado para intolerantes a lactose. Temos macarrão parafuso sem glúten. Favor notificar nas observações a alergia.

    A partir de R$ 24,00

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Vegetariana

Ninguém fica de fora com um cardápio gostoso desses, hein?! Temos receitas deliciosas para aqueles que não comem carnes vindas de outros animais. Nossos pratos esbanjam vida e sabores, além de buscarem reforçar uma alimentação balanceada. Como sabemos, vegetarianos desatentos correm altos riscos de desenvolverem carências de ferro, cálcio e zinco. Desta forma, pensamos nisso na preparação de nossas receitas, para manter seus pratos cada vez mais equilibrados!

  • Grão de Bico Cozido com Abóbora e Abobrinha

    Novidade na área! Esta gostosura é prepara com um grão de bico delicioso, refogado e temperado com sal, pimenta do reino, cominho e salsinha. Depois das 8h de molho, é claro! Cozinhamos a abóbora e a abobrinha, também temperamos e misturamos tudo com molho de tomate.

    A partir de R$ 18,00

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Omeletes

Uma receita prática, nutritiva e que (quase) todo mundo ama! Omeletes são repletas de sabor e versáteis, possibilitando as mais variadas e deliciosas combinações. Experimente um de nossos pratos! Batemos 2 ovos e temperamos com sal e uma pitada de pimenta do reino.

  • Omelete de Repolho com Cenoura e Ricota

    Esta omelete é deliciosamente preparada com repolho, cenoura, ricota, milho e azeitona verde. Fica muuuito gostoso! Experimente!

    A partir de R$ 18,00

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Sucos Naturais - 500 ml

Entendemos que manter-se hidratado, nos dias de hoje, é necessidade negligenciada por muitos de nós durante o cotidiano e que deveria ser tratada como prioridade, assim como uma alimentação rica em vitaminas e sais minerais. Pensando nisso, montamos este poderoso cardápio de SUCOS NATURAIS DA FRUTA para incrementar seu dia com um boost de energia e saúde. Assim como as outras seções, nossas opções de frutas não são fixas, seguindo o ciclo da natureza e mudando conforme as estações, para te mantê-las sempre frescas e saborosas em nossas receitas.

  • Manga com Laranja e Gengibre

    Manga Laranja Gengibre

    R$ 7,50

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  • Manga com Gengibre

    Manga; Gengibre;

    A partir de R$ 6,50

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  • Melancia

    Melancia.

    A partir de R$ 5,00

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  • Manga

    Manga.

    A partir de R$ 6,00

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  • Acerola

    Acerola.

    A partir de R$ 5,50

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  • Goiaba

    Goiaba.

    A partir de R$ 6,00

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  • Laranja com Abacaxi e Cenoura e Hortelã

    Abacaxi Laranja Cenoura Hortelã

    R$ 6,50

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  • Laranja

    Laranja

    A partir de R$ 5,00

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  • Laranja com Cenoura e Erva-doce

    Laranja Cenoura Limão Siciliano Erva-doce

    R$ 6,00

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  • Abacaxi Citrico

    Abacaxi Laranja Limão

    A partir de R$ 6,00

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  • Abacaxi Puro

    Abacaxi

    A partir de R$ 5,50

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