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Salada

Quem não curte uma saladinha para recompor as energias, não é mesmo? Estas daqui não são apenas folhinhas bonitas, são uma refeição completa! Nossas receitas buscam ser ricas em nutrientes que aumentam a qualidade da pele, o funcionamento intestinal e te dão disposição e energia para aproveitar a vida e enfrentar os desafios trazidos pelo cotidiano com mais leveza. Nós montamos uma salada base e você escolhe tanto sua proteína quanto o molho que irá acompanhar!

  • Salada Mediterrânea de Lentilha

    Esta nova e saborosa receita é baseada em uma receita mediterrânea. Nós misturamos a lentilha já temperada e cozida tomate cerejas cortados, pimentão amarelo e vermelho picados, cebola roxa picadinha e palmito. Cortamos uma cebolinha picada também para temperar e misturamos tudo, temperando com azeite, vinagre balsâmico, sal e pimenta do reino. Vem junto com algumas folhas de alface e rúcula. A referência da receita: Canal Marina Morais (youtube)

    R$ 19,00

    Indisponível agora add

Frango

Existem momentos da vida que não tem nada como um franguinho para compor o seu almoço, né? Leve, prático, versátil e uma ótima pedida para aqueles atentos à saúde: esta fonte de proteínas previne colesterol alto, diabetes e doenças cardíacas! Além disto, é recomendado para controlar a pressão sanguínea, principalmente numa dieta balanceada com legumes e frutas. Com isto em mente, ofertamos receitas deliciosas para manter uma dieta saudável e balanceada sem estresse e com muito sabor.

  • Frango Xadrez Low Carb

    Para esta deliciosa receita, cortamos o frango em cubos e os legumes. Colocamos a cenoura para cozer enquanto grelhamos o frango. Acrescentamos cebola e pimentão ao refogado e deixamos cozinhar por um tempo. Após amolecer, acrescentamos o brócolis, a couve flor e a cenoura (após pronta). Regamos com molho shoyo e servimos.

    A partir de R$ 19,00

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  • Lasanha Low Carb de Abobrinha com Frango

    Trouxemos uma nova e incrível receita para você! Montamos esta lasanha com fatias de abobrinha, molho de tomate, queijo mussarela e frango desfiado temperado. Cozinhamos e depois temperamos a abobrinha com sal e pimenta do reino. Fatiamos uma cenoura em fatias compridas e intercalamos em um refratário molho, abobrinha, queijo mussarela e frango. Levamos ao forno e polvilhamos queijo ralado por cima.

    A partir de R$ 19,00

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Carne

A carne vermelha, além nutritiva, é fonte de proteínas de alto valor biológico, pois apresentam todos os aminoácidos essenciais que não são produzidos naturalmente. Ela também nos fornece ferro, que é melhor absorvido se comparado ao ferro encontrado em vegetais. Fadiga, anemia e dificuldade de cicatrização dos tecidos são alguns dos sintomas de uma dieta desequilibrada, já que descendem da ausência de vitamina B12 (abundante na carne vermelha).

  • Berinjela Recheada com Carne Moída (Low Carb)

    Para esta refeição, nós refogamos a carne no alho com azeite até ficar bem soltinha, juntamente com o pimentão, tomate, azeitonas, cebola. Temperamos com sal, pimenta do reino e cominho. Fatiamos a berinjela na metade e retiramos parte de sua polpa. Recheamos o legume com o refogado e levamos ao forno. Após um tempo lá, polvilhamos um pouco de parmesão para dourar e servimos.

    A partir de R$ 19,00

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  • Bife de Carne com Legumes

    Esta deliciosa receita combina sabor e nutrientes muito bem! Temperamos um bife com sal, cuminho e pimenta do reino e refogamos ele no alho e cebola. Acrescentamos, então, os legumes já pré cozidos, como brócolis, couve flor, cenoura, batata, beterraba e abobrinha.

    A partir de R$ 18,50

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Vegetariana

Ninguém fica de fora com um cardápio gostoso desses, hein?! Temos receitas deliciosas para aqueles que não comem carnes vindas de outros animais. Nossos pratos esbanjam vida e sabores, além de buscarem reforçar uma alimentação balanceada. Como sabemos, vegetarianos desatentos correm altos riscos de desenvolverem carências de ferro, cálcio e zinco. Desta forma, pensamos nisso na preparação de nossas receitas, para manter seus pratos cada vez mais equilibrados!

  • Strogonoff de Palmito Vegano Low Carb

    Para esta receita, batemos no liquidificador aveia com água para fazermos um leite de aveia que substituirá o creme de leite. Refogamos numa panela alho e cebola até dourarem, quando acrescentaremos o palmito e champignon e salgamos. Depois de uns minutos, colocamos o molho de tomate e mostarda, misturando até incorporar. Deixamos por cozinhar por um tempo e colocamos o leite de aveia. Adicionamos salsinha picada para finalizar.

    A partir de R$ 18,00

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Omeletes

Uma receita prática, nutritiva e que (quase) todo mundo ama! Omeletes são repletas de sabor e versáteis, possibilitando as mais variadas e deliciosas combinações. Experimente um de nossos pratos! Batemos 2 ovos e temperamos com sal e uma pitada de pimenta do reino.

  • Omelete de Frango com Cenoura, Tomate e Queijo

    Para esta receita deliciosa, nossa omelete será recheada com frango desfiado, cenoura, tomate cereja, cream cheese, palmito, milho e azeitona verde fatiada.

    A partir de R$ 18,00

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  • Omelete de Brócolis e Couve Flor c/ Tomate e Queijo

    Esta saborosa omelete junta como recheio brócolis, couve flor, cream cheese, tomate cereja e palmito. Salpicamos manjericão desidratado para dar um toque especial!

    A partir de R$ 18,00

    Indisponível agora add
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